[tutorial] Como Resolver No Motorola Defy Me525 O Problema De Wi-fi. "wi-fi Ligado, Mas Nenhum Acesso à Internet" |
Bienvenido, invitado ( Identificarse | Registrarse )
![]() ![]() |
[tutorial] Como Resolver No Motorola Defy Me525 O Problema De Wi-fi. "wi-fi Ligado, Mas Nenhum Acesso à Internet" |
Mar 1 2013, 08:41 AM
Publicado:
|
|
|
Miembro del Clan ![]() Grupo: Miembros Mensajes: 13 Agradecimientos: 1 Registrado: 1-August 12 Miembro No.: 369,650 |
Algumas pessoas que estão usando o Motorola Defy ME525 tem o problema de
conexão WiFi, que normalmente acontece com as roms oficiais, como o Android 2.2 ou mais recente Android 2.3.4, eles não podem se conectar ao roteador sem fio, ou WiFi ligado ao sucesso, mas só não pode acessar a Internet, se os outros dispositivos, como PC ou laptop WiFi está funcionando normalmente, e seu Roteador Wireless está trabalhando em modo 802.11n, você deve fazer algumas modificações em seu sistema Android Defy. O problema é causado pela configuração de hardware WiFi, existe um problema WiFi em alguns Android Motorola telefones, alguns deles não pode trabalhar bem com a rede WiFi 802.11n, pode perder conexão ou difícil ligar aos rede WiFi, um dos as soluções alternativas é desabilitar a função 802.11n em Defy, use o modo 802.11g. Como alterar o modo 802.11n para o modo 802.11g? Você precisa torcer Defy primeiro, como precisamos modificar um arquivo de sistema. Siga os passos: 1. Use o Root Explorer, abra este caminho do arquivo: "/ etc / wifi /", 2. Use o editor de arquivo para abrir o "tiwlan.ini". 3. Encontre essas duas linhas abaixo, altere o valor se não for 0. ----------------------------------------------------------------- HT_Enable = 0 # 0=diable 802.11n support BurstModeEnable = 0 # 0 - Disabled 1 - Enabled --------------------------------------------------------- 4. Salve o arquivo, reinicie o Defy. Tente ligar para o WiFi novamente, todo deve funcionar corretamente. apesar de dar o modo 802.11n, Nós não precisamos de o / s de velocidade em 300Mb Defy, de modo que este método não tem efeitos colaterais. Obs:. Amigos o editem o arquivo usando o root explorer. Removi o link por esta off. abraço. |
|
|
|
![]() ![]() |
| Ver Visitas | Fecha y Hora actual: 4th December 2025 - 08:01 PM |